NATUREZA SUBLIME

Esta coleção exalta a beleza dos corpos, a poesia do amadurecimento e as maravilhas que a evolução e os aprendizados da vida conferem às nossas mulheres. É um reconhecimento à leveza e à sabedoria do feminino sugerindo-nos uma natureza tranquila e segura. Buscamos a imagem da atitude sublime como forma de exaltarmos a ideia de um amadurecimento sábio na arte de viver, se desdobrando num comportamento que ao mesmo tempo que é forte é, também, suave e alegre. Acreditamos que esta postura é alcançada pela mulher que mostra confiança e coerência consigo mesma! Presentes que a vida confere como resultado de uma trajetória e uma existência determinada e inspiradora.

As estampas da coleção trazem a simbologia da Garça para representar o belo e, ao mesmo tempo, traduzir uma postura elegante e determinada.

Na cultura das artes marciais chinesas, a Garça foi inspiração para um estilo disseminado no sul do país que leva em conta os movimentos elegantes da ave. Ela tornou-se a representação da harmonia e da leveza. A simbologia desta ave compreende a filosofia destas artes, pois expressa o equilíbrio da vida e da natureza. Assim, para os praticantes do Kung-Fu, a identificação com animais dessas disciplinas é essencial para a conexão corpo-espírito.

Deste modo, a Garça torna-se uma metáfora para todas as mulheres que homenageamos, dialogando o equilíbrio entre a força e a paz de seus corpos e mentes.

Para esta coleção desenvolvemos uma estampa em duas variantes “Garça Off” e “Garça Ocre\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\".